Epson apresenta novas impressoras a jacto de tinta A4

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Epson

A Epson anunciou o lançamento de duas novas impressoras a jacto de tinta A4 WorkForce Pro A4 RIPS (Replaceable Ink Pack System).

As impressoras WF-C579RDTWF e WF-C529RDTW oferecem um tempo de impressão da primeira página (FPOT) de 4,8 segundos a preto e 5,3 segundos a cores a partir do modo pronto a utilizar.

Adicionalmente, contam com velocidades de impressão até 24 ppm a cores e a preto e branco (velocidade ISO), bem como uma capacidade máxima de 1330 folhas de papel.

Ambos os modelos são compatíveis com soluções de software de terceiros através da Epson Open Platform. As empresas também podem tirar partido das soluções próprias da Epson, tais como Print Admin, Document Capture Pro e Device Admin.

“Com tinteiros de alto rendimento até 50 mil páginas a preto e 20 mil páginas a cores, assim como velocidades elevadas de digitalização duplex e uma vasta gama de soluções de fluxo de trabalho para empresas, estas impressoras são a solução perfeita para qualquer escritório. O rendimento elevado dos tinteiros ajuda a manter os custos baixos, resultando num custo total de propriedade competitivo, e visto que a tecnologia jacto de tinta requer menos substituição de peças, acaba por reduzir também os custos ocultos de serviço e manutenção”, explicou Álex Mateo, Product Manager da Epson Ibérica.

Via Epson.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version