Driver GeForce 417.01 WHQL optimiza desempenho de Darksiders III

Um videojogo da THQ Nordic e desenvolvido pelo estúdio Gunfire Games.
THQ Nordic Darksiders III
THQ Nordic/ Darksiders III

A Nvidia avança que o driver GeForce 417.01 WHQL foi feito especialmente para Darksiders III, um título de acção e aventura da THQ Nordic e desenvolvido pela equipa do estúdio Gunfire Games.

O novo driver para as placas gráficas com tecnologia da Nvidia também adiciona o perfil SLI para Artifact e corrige os bugs que impediam a aplicação de uma taxa de actualização superior a 30 Hz em monitores 4K, nos GPU Turing (erro Event ID 14/CSM), na GeForce TX 650 (gravações com a aplicação Shadowplay), na tecnologia G-Sync (alguns videojogos), e na GeForce Experience (Ansel).

A Nvidia refere que ainda não conseguiu corrigir um bug na GeForce GTX 1080 Ti (utilização de múltiplos GPUs em motherboards equipadas com chips PLX), assim como um problema de imagem em monitores equipados com uma porta DisplayPort (taxa de actualização elevada) e um relacionado com o ponteiro do rato no browser Firefox.

Via TechPowerUp, Nvidia.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link