Notícias

CMU Portugal abre candidaturas para Bolsas de Doutoramento

CMU Portugal Call PhDCMU Portugal

O programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, tem abertas candidaturas para seis bolsas de doutoramento de grau dual a começar no ano lectivo 2019/2020.

Os prazos para a submissão das candidaturas variam consoante as áreas de investigação a concurso: 10 de Dezembro para Ciência de Computadores, Robótica, Engenharia Informática e Tecnologias da Língua Falada; dia 15 para Engenharia Mecânica e 31 de Dezembro para Engenharia Electrotécnica e de Computadores.

Este é o primeiro concurso para bolsas de doutoramento aberto após a assinatura da renovação da parceria entre a FCT e a Carnegie Mellon University no início deste ano. A parceria foi renovada por cinco anos (com a possibilidade de prolongar até dez anos).

As bolsas contemplam o pagamento integral da propina tanto na CMU como em Portugal, assim como um subsídio mensal durante o período da bolsa. A sua duração é de 5 anos (sendo renovada anualmente), dos quais 3 anos serão passados em Portugal e 2 anos passados na CMU.

Os cursos são totalmente leccionados em inglês, tanto nos Estados Unidos como em Portugal.

Via CMU Portugal.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×