Cisco transforma as chamadas Cloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Cisco

A Cisco apresentou novidades em chamadas Cloud (Cloud Calling) e para a colaboração em equipa. Disponível através dos fornecedores de serviços, o Cisco BroadCloud Calling é um sistema telefónico na cloud.

O BroadCloud Calling está disponível sob o modelo Cisco Collaboration Flex Plan através dos fornecedores de serviços. Permite que as empresas paguem uma taxa de inscrição para todas as ferramentas de colaboração que necessitam. Podem optar por implementações on-premise (no local), na cloud, ou de forma combinada.

A nova aplicação Cisco Calling apresenta funcionalidades como silenciar, colocar em espera, transferir e clicar para marcar, mais alguns extras opcionais. A aplicação pode fazer videochamadas em alta definição, ou realizar uma chamada de negócios desde o próprio telemóvel utilizando a rede de dados do equipamento móvel e demonstrando no ecrã o número de telefone.

Também se integra com o directório do Outlook e da empresa. Os fornecedores de serviços que comercializem o BroadCloud Calling através do Flex Plan poderão personalizar a aplicação com a sua marca.

O Webex Share facilita a visualização do conteúdo em equipa. É um adaptador do tamanho da palma da mão que funciona com o Webex Meeting e com o Webex Teams para transformar qualquer televisão ou ecrã num dispositivo de apresentação. Não precisa de cabos nem de adaptadores. Basta apenas clicar e partilhar o conteúdo.

“Quer se trate de fazer chamadas ou de reunir-se com a equipa, a nossa missão é proporcionar as ferramentas de colaboração mais seguras, de confiança e atractivas para realizar o trabalho. O canal de fornecedores de serviços dá-nos uma grande oportunidade para levar estas ferramentas a mais equipas de forma rápida, eficaz e segura”, afirmou Amy Chang, Vice-Presidente Sénior e Directora Geral de Colaboração na Cisco.

Via Cisco.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version