Brother lança nova rotuladora

As etiquetas são impressas através de tecnologia térmica.
Brother PT-P710BT Cube
Brother/ PT-P710BT Cube

A Brother lançou a PT-P710BT Cube, uma rotuladora com a qual é possível imprimir etiquetas adesivas que variam entre os 3,5 e os 24 mm de largura e comprimento entre os 24,4 e os 500 mm.

As etiquetas são impressas através de tecnologia térmica. Imprime etiquetas a uma velocidade de 20 mm por segundo, incluindo a funcionalidade de corte automático.

Esta rotuladora dispõe de uma bateria recarregável (via USB 2.0) e suporta a ligação Bluetooth e as aplicações da Brother – iPrint&Label e P-touch Design&Print. Além disso, através do software P-touch Editor, é possível inserir códigos de barras, símbolos, gráficos e imagens, sendo possível mover e ajustar o tamanho dos objectos em cada etiqueta.

A rotuladora PT-P710BT Cube da Brother é vendida com um conjunto de fitas TZe de 24 mm para impressão de texto preto sobre fundo branco (4 metros). O preço é de 110,69 euros.

Via Brother.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link