Asus ROG Phone chega ao mercado português

O Asus ROG Phone conta com uma gama de acessórios.
Asus ROG Phone
Asus ROG Phone

O Asus ROG Phone, que foi desenhado especificamente para jogos móveis de alto desempenho, está disponível em Portugal a partir de amanhã nas lojas Fnac, Globaldata, Novo Atalho, Switch Technology e Worten com um PVP recomendado de 899,99 euros.

Este smartphone de 6 polegadas, além do AeroActive Cooler (um sistema de dissipação) e do sistema de arrefecimento GameCool, possui um ecrã AMOLED com formato 18:9 e 2160 x 1080px de resolução, um processador octa-core Snapdragon 845 a 2,96 GHz da Qualcomm, um GPU Adreno 630, 8GB de memória LPDDR4, 128GB de armazenamento UFS 2.1, e colunas frontais que oferecem som DTS Headphone:X 7.1.

O Asus ROG Phone, que mede 158,8 x 76,16 x 8,65 mm e pesa 200 gramas, inclui ainda uma câmara traseira com sensores de 8 e de 12MP, uma câmara frontal de 8MP, uma bateria de 4000 mAh com tecnologia de carregamento HyperCharge,
iluminação Aura RGB e suporte Aura Sync, Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac/ad, Wi-Fi Direct, Bluetooth 5.0 e NFC.

O Asus ROG Phone conta também com uma gama de acessórios. Neste caso, destaque para o TwinView Dock, o Mobile Desktop Dock e o controlador Gamevice com WiGig Display Dock.

Via Asus ROG.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link