Abreu Advogados promove 1ª edição do ‘Law and Technology Award’

Uma iniciativa destinada a incentivar o interesse dos mais jovens pela relação entre Direito e Tecnologia.
Abreu Advogados
Abreu Advogados

A Abreu Advogados lança a 1ª edição do concurso ‘Law and Technology Award’, uma iniciativa destinada a incentivar o interesse dos mais jovens pela relação entre Direito e Tecnologia, e a facilitar a integração de advogados estagiários na Abreu Advogados, preparados para exercerem a profissão no contexto do novo paradigma tecnológico.

O desafio destina-se aos finalistas da licenciatura em direito e licenciados que frequentem mestrado ou LL.M. (Master of Laws). Até dia 10 de Dezembro os participantes deverão submeter a avaliação um trabalho onde se pretende que respondam à questão: “Na era das redes sociais e das grandes empresas tecnológicas, será possível proteger a privacidade?”.

O vencedor deste concurso recebe, para além do acesso a um estágio profissional na Abreu Advogados, um prémio monetário no valor de mil euros.

O júri do concurso é constituído por Armando Martins Ferreira, Luís Barreto Xavier e Ricardo Henriques, respectivamente sócio, consultor e sócio contratado da Abreu Advogados.

Via Abreu Advogados.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link