Xiaomi apresenta o Mi Mix 3 de 6,4 polegadas

Conta com a interface de utilizador MIUI 10.
Xiaomi Mi Mix 3
Xiaomi/ Mi Mix 3

A Xiaomi apresentou hoje o Mi Mix 3, um smartphone de 6,4 polegadas equipado com um painel AMOLED com resolução Full HD+. A câmara dupla frontal de 2 e de 24MP (sensor Sony IMX576) foi colocada sobre um mecanismo deslizante que se esconde por detrás do ecrã do dispositivo móvel.

O Mi Mix 3 também tem uma câmara dupla traseira com sensores de 12MP, um processador Snapdragon 845, até 10GB de RAM, até 256GB de armazenamento, uma porta USB-C e uma bateria com tecnologia de carregamento sem fios.

Este smartphone não dispõe de uma slot para um cartão de memória microSD nem de uma ficha jack de 3,5 mm, e conta ainda com a interface de utilizador MIUI 10 e oferece aos utilizadores o acesso ao assistente por voz Xiao AI.

O novo smartphone da Xiaomi estará disponível nas lojas da China a partir do dia 1 de Novembro com um preço que começa nos 3299 yuan (cerca de 471 euros) e irá chegar ao mercado europeu no primeiro trimestre de 2019.

Via GSMArena, Xiaomi.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link