SPC lança as câmaras Angel, Lares e Teia

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
SPC/ Angel

A SPC (The Smart Products Connection) expandiu a sua gama de produtos Smart Home, onde se inserem as novas câmaras de vigilância. As câmaras Angel, Lares e Teia são compatíveis com a Amazon Alexa, Google Assistant, IFTTT e controlam-se através de um smartphone ou tablet pela aplicação APC IoT – disponível para Android e iOS.

A Angel é uma câmara de vigilância para interiores. A câmara inclui um microfone, conecta-se à rede Wi-Fi doméstica e é capaz de transmitir alarmes sonoros, gravar vídeos e mostrar ao vivo o que está a acontecer no seu raio de cobertura, tanto em imagem quanto em áudio.

Pode ser movida manualmente em ambos os eixos para ajustar o ângulo de visão – de 115 graus. Quanto ao armazenamento, o utilizador tem a possibilidade de utilizar um cartão de memória microSD até 128GB ou armazenar na cloud. Esta câmara está disponível com um PVP recomendado de 69,90 euros.

SPC/ Lares

A Lares, além de um sistema de visão nocturna e de um microfone, pode gravar vídeo em resolução 720p. Também dispõe de campo de visão de 115 graus e suporta a conectividade Wi-Fi.

Quanto ao armazenamento, o utilizador tem também a possibilidade de utilizar um cartão microSD até 128GB ou armazenar na cloud. Esta câmara está disponível com um PVP recomendado de 34,90 euros.

SPC/ Teia

A Teia é uma câmara que possui uma base e suporta a ligação Wi-Fi. Faz gravações em resolução 720p e permite obter uma visão de 360 graus.

O utilizador pode optar por armazenar os dados recorrendo a um cartão microSD ou armazenar na cloud. A câmara Teia está disponível com um PVP recomendado de 59,90 euros.

Via SPC (The Smart Products Connection).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version