PCGuia Pro

Sophos acrescenta a tecnologia Endpoint Detection and Response ao portefólio de Intercept X Advanced

Sophos NewSophos

A Sophos anunciou hoje que acrescentou a tecnologia Endpoint Detection and Response (EDR) ao portefólio de Intercept X Advanced.

A Sophos refere que o Intercept X Advanced com EDR, desenvolvido com tecnologia de deep learning, oferece “uma descoberta de malware mais rápida e abrangente e está disponível actualmente através de um programa global de acesso antecipado”.

Com o Sophos Intercept X Advanced com EDR, empresas de todos os tamanhos e com recursos limitados podem adicionar rastreamento de ameaças e recursos de um Centro de Operações de Segurança (SOC) às suas defesas de segurança.

Com o Intercept X Advanced com EDR, as equipas de TI podem ver se um hacker se move lateralmente e aproveitar os recursos anti-ransomware e anti-exploit do Intercept X.

O Sophos Intercept X com EDR é integrado com o Sophos Central, uma consola unificada baseada na Cloud para gerir o portefólio de produtos da Sophos, permitindo que os utilizadores finais e os parceiros de segurança tomem decisões baseadas em inteligência EDR a partir de um único painel.

“O grande volume de malware, a frequência de ataques e a ampla disponibilidade de kits de ferramentas na Dark Web tornaram os recursos de EDR necessários para todos os negócios – especialmente aqueles com recursos mais limitados no que à cibersegurança diz respeito. A Sophos fornece o equivalente a uma equipa de especialistas globais em segurança cibernética e acesso à extensa base de conhecimento que a SophosLabs tem sobre a reputação de arquivos e outras informações recolhidas através de terabytes de análises de malware”,disse Dan Schiappa, Sophos Senior Vice President and Product Manager.

Via Sophos.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×