EventosNotíciasVídeos

PlayStation leva Spyro Reignited Trilogy ao Eurogamer Portugal Fest (Vídeo)

Eurogamer Portugal FestEurogamer Portugal Fest

A PlayStation confirmou a presença de Spyro Reignited Trilogy no Eurogamer Portugal Fest, que se irá realizar na Exponor, no Porto, nos próximos dias 13 e 14 de Outubro.

Neste título, com qualidade HD e data de lançamento prevista para o dia 13 de Novembro, os jogadores vão poder reviver a glória desta aventura com os três títulos originais: Spyro The Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

Outros títulos da PlayStation 4, como Ratchet & Clank, WipEout Omega Collection e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, estarão em destaque no Eurogamer Portugal Fest, que servirá ainda de palco para alguns dos jogos mais recentes do PlayStation VR.

É o caso de Track Lab, um título onde os jogadores têm a oportunidade de criar músicas originais na sua própria cabina de DJ em realidade virtual; The Persistence, um título de terror desenvolvido em exclusivo para o PSVR que combina dissimulação, acção furtiva e mecânicas tipo rogue; Firewall Zero Hour, um jogo de tiros multijogador onde o trabalho de equipa é fundamental, e Astro Bot: Rescue Mission, um jogo de plataformas onde o objectivo é ajudar o capitão de uma nave espacial, Astro, a salvar a sua tripulação.

O Eurogamer Portugal Fest contará também com a presença da gama PlayLink, a categoria de jogos sociais que permite aos jogadores utilizar o seu smartphone ou tablet como comando. De destacar que, para além de Frantics, a gama conta com quatros outros títulos: Hidden Agenda, Saber é Poder, És tu! e SingStar Celebration.

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×