PCGuia Pro

Oracle OpenWorld 2018 lança a nova era da Cloud

Oracle OpenWorld 2018Oracle

No Oracle OpenWorld 2018, Larry Ellison, Executive Chairman of the Board da Oracle, irá abordar as mais recentes tecnologias que estão a ser incorporadas na próxima geração da Cloud da empresa.

O Oracle OpenWorld 2018, que tem lugar em São Francisco, EUA, conta com um leque de sessões, de oradores, bem como de apresentações e case studies para mostrar de que forma a Cloud e as tecnologias emergentes como a IA, Machine Learning, o Blockchain, a IoT, e a Oracle Autonomous Database estão a impulsionar os novos modelos de negócio.

Ao longo desta semana, Mark Hurd, CEO da Oracle, irá estar ao lado de algumas das maiores marcas/empresas do mundo numa ronda de apresentações e debates. Edward Screven, Oracle Chief Corporate Architect, irá juntar-se a Mark Hurd, a Michael Hayden, antigo Director of the Central Intelligence Agency (CIA) e da National Security Agency (NSA); a Jeh Johnson, anterior Secretary of Homeland Security; e a Sir John Scarlett, Chief of the British Secret Intelligence Service, para debater o papel da segurança e da privacidade na actual sociedade globalizada.

Entre os vários oradores do Oracle OpenWorld 2018 destacam-se: Brian Greene, Físico e co-fundador do World Science Festival; Sophie Hackford, CEO da 1715 Labs; e Rand Hindi, CEO da Snips. Rick Welts, President e Chief Operating Officer da Golden State Warriors, irá marcar presença este ano no evento Inclusive Leadership, para debater a diversidade e a igualdade no contexto da era digital.

Via Oracle.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×