PCGuia Pro

Optoma expande catálogo de videoprojectores

Optoma ZU750Optoma/ ZU750

A Optoma, através da Ésistemas, anunciou o seu mais recente videoprojector de 8000 lumens: o ZU750. Este videoprojector WUXGA da gama de laser DuraCore apresenta certificação IP5X que lhe confere resistência à poeira e oferece sete opções de lentes intercambiáveis. Para projecção em grande escala ou em empilhamento, o ZU750 tem edge-blending e warping.

Também permite orientação vertical e a 360 graus e inclui uma entrada HDBaseT para simplificar os requisitos de cablagem, reduzindo assim a complexidade da instalação.

Segundo James Fursse, Gestor Técnico de Produto na Optoma Europe, “o ZU750 junta a nossa linha de projectores ProScene à gama laser DuraCore, oferecendo um mínimo de 20 mil horas no modo de brilho total. Além da sua excelente fiabilidade e performance, a tecnologia DuraCore é sinónimo de uma operação praticamente livre de manutenção. O ZU750 é adequado a todos os tipos de instalações, com várias opções de lentes, incluindo uma lente de ultra-curta distância e uma lente dome”.

O videoprojector ZU750 já está disponível no mercado português mediante pré-reserva na Ésistemas.

Via Ésistemas, Optoma.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×