OKI Europa lança app de realidade aumentada para retalhistas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
OKI Europa/ App

A OKI Europe lançou uma nova aplicação para os dispositivos móveis iOS, ‘AR Showroom’, que permite aos lojistas visualizar e experimentar, através de realidade aumentada, de que modo as impressoras e os multifunções da marca se adaptam no espaço da loja.

A aplicação permite-lhes também descobrir, com um toque de botão, a ampla gama de materiais de ponto de venda que podem imprimir na própria loja usando as soluções OKI para retalho.

Esta inclui posters, etiquetas de preço e autocolantes, que podem ser impressos numa variedade de suportes, de diferentes gramagens, incluindo impermeáveis, magnéticos e pré-cortados.

“A OKI tem um longo historial de inovações”, destacou Javier López, General Manager, Vertical Solutions, OKI Europe Ltd. “A nossa app AR Showroom marca mais uma estreia no sector, dando a conhecer às empresas de que modo os nossos equipamentos podem imprimir numa incrível gama de suportes, de diferentes tipos, e formatos até 1,30m, em frente e verso, para poderem criar materiais de comunicação de loja realmente impactantes, capazes de gerar tráfego e maximizar vendas”.

Via OKI Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version