Novabase apoia a Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Novabase/ Wizzio

A Novabase volta a apoiar a Web Summit, marcando, assim, presença naquela que é a maior conferência tecnológica do mundo pela 3ª vez consecutiva.

A Web Summit, que vai ficar em Lisboa nos próximos 10 anos, reuniu na edição anterior 60 mil participantes, cerca de 1200 oradores e mais de 2600 jornalistas internacionais.

Entre os oradores convidados da edição deste ano estão nomes como a Comissária Europeia, Margrethe Vestager, e o Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas, António Guterres.

Este ano, o foco da empresa será a sua oferta de Serviços Financeiros, com destaque para o produto Wizzio, plataforma de digital banking que foi lançada na última edição da Web Summit.

Desenvolvido pela Novabase, o Wizzio propõe aos clientes “uma transformação digital do seu negócio de forma faseada, simplificando e criando uma experiência digital única e inovadora, ao mesmo tempo que garante toda a segurança das operações bancárias”.

“Este ano vamos voltar a contar com a nossa equipa de Venture Capital, que estará mais uma vez disponível para investir em startups globais e discutir possíveis parcerias com elevado potencial de valorização e inovação no mercado. Para além destas duas perspectivas, a Web Summit também é um palco interessante para nos aproximarmos do talento global emergente, pelo que estaremos disponíveis para dar a conhecer as oportunidades de carreira que temos para oferecer aos profissionais do sector que se queiram juntar à nossa equipa”, disse João Nuno Bento, CEO da Novabase.

Via Novabase.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version