PCGuia Pro

Konica Minolta lança nova solução de gestão documental

Konica Minolta KOMI DocKonica Minolta/ KOMI Doc

A Konica Minolta lançou o KOMI Doc, uma solução de gestão documental “que permite simplificar a gestão de documentos em formato de papel através da desmaterialização de documentos e processos internos”.

A nova solução permite a desmaterialização, indexação, classificação, partilha e pesquisa de documentos a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel e, também, de um multifunções Konica Minolta.

Esta ferramenta reforça, ainda, a noção de trabalho colaborativo, através da optimização de circuitos de validação de documentos tal como facturas dos fornecedores, ordens de compra, correspondência, pedidos de licença, etc.

“O desenvolvimento dos elementos operacionais, contratuais e jurídicos do KOMI Doc mobilizou-nos durante mais de dois anos. O tempo investido não foi em vão, pois temos todos os elementos para propor uma solução eficiente, evolutiva, simples e móvel. Esta ferramenta ajuda as empresas a fazerem face à proliferação de documentos, seja em formato de papel ou digital, e resulta num impacto positivo na sua organização”, afirmou Christophe Laurent, Senior Product Marketing Manager, Konica Minolta Business Solutions France.

O KOMI Doc pode ser subscrito no formato cloud ou no formato on premise, dependendo das necessidades do cliente. As empresas podem também subscrevê-lo em função do número de utilizadores e do espaço de armazenamento necessários.

Via Konica Minolta.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×