Gráficas Asus ROG Strix, Dual e Turbo RTX 2070 já estão disponíveis

Baseadas na arquitectura Turing da Nvidia.
Asus GeForce RTX 2070
Asus

A Asus Republic of Gamers (ROG) lançou as placas gráficas Strix, Dual e Turbo da Republic of Gamers, baseadas na GeForce RTX 2070 e na arquitectura Turing da Nvidia.

A ROG Strix GeForce RTX 2070 apresenta três ventoinhas tipo Wing-blade, uma braçadeira de metal que reduz a tensão no PCB, um sistema de iluminação LED RGB compatível com Aura Sync e conectores para ventoinhas externas.

Todas as placas gráficas ROG Strix são produzidas usando a tecnologia Auto-Extreme, um processo de fabrico automatizado. A tecnologia Auto-Extreme permite toda a soldagem num único passo, reduzindo a tensão térmica dos componentes e evitando o uso de produtos de limpeza com químicos muito agressivos.

A Asus GeForce RTX Dual 2070 foi desenhada para uma área de 2,7 slots de forma a acomodar um dissipador maior. A área total da superfície da matriz de arrefecimento é 50% maior quando comparada com os componentes da geração anterior.

As placas gráficas Asus ROG Strix, Dual e Turbo GeForce RTX 2070 já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 599,99 euros.

Asus Hardware

Asus

Via Asus ROG.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link