HardwareNotícias

Gigabyte Z390 AORUS Xtreme a caminho das lojas

Gigabyte Z390 AORUS XtremeGigabyte/ Z390 AORUS Xtreme

A nova motherboard Z390 AORUS Xtreme da Gigabyte tem um socket LGA 1151 que suporta os processadores Intel Core de 9ª geração, quatro slots DIMM que podem acomodar até 64GB de memória DDR4, três slots PCI Express x16, duas slots PCIe, seis portas SATA 6Gbps, e três conectores M.2.

A Gigabyte adicionou ainda à Z390 AORUS Xtreme o suporte para a ligação Wi-Fi 802.11ac (Wireless-6), uma porta LAN Intel GbE, e uma porta LAN Aquantia 10-gigabit Base-T. Como não poderia deixar de ser, possui um sistema de iluminação LED RGB.

Ao desenhar esta nova motherboard, a Gigabyte não se esqueceu dos amantes do overclocking e construiu-a utilizando uma placa de oito camadas com um sistema de alimentação com 16 fases e ainda o que a marca designa por “desenho térmico extremo”, o que, em português, quer dizer que foram espalhados vários dissipadores de calor pelos componentes da motherboard de forma a mantê-los o mais fresco possível, mesmo em situações em que o sistema está a ser acelerado para além dos parâmetros de série.

Ainda não há indicação de preço e disponibilidade.

Via HotHardware, Gigabyte.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×