Getac expande gama de tablets robustos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Getac/ F110-Ex

A Getac lançou um novo tablet robusto que “combina mobilidade, desempenho e segurança para dar resposta às exigências do sector industrial”. O tablet F110-Ex de 11,6 polegadas conta com um ecrã legível sob a luz solar, apresenta 2,5 cm de espessura e as certificações ATEX & IECEx Zone 2/22 , MIL-STD810G e IP65 de resistência à água e poeira, e uma temperatura operacional entre -21°C e 60°C.

Equipado com processadores Intel Core Kaby Lake de sétima geração e mecanismos de segurança multifactores, o F110-Ex, que pesa 1,49 kg, utiliza a última versão do sistema operativo Windows 10, e está também disponível com uma câmara com reconhecimento facial (opcional), compatível com o Windows Hello, com um scanner de código de barras e um leitor (LF/HF)RFID.

Para além do F110-Ex, a gama de tablets robustos da Getac inclui o EX80, o ZX70, o T800 e outros modelos certificados ATEX.

Via Getac.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version