HardwareMobilidadeNotícias

Garmin lança novo relógio com GPS

Garmin InstinctGarmin/ Instinct

Com 52 gramas de peso e 45 milímetros de diâmetro, o Garmin Instinct é um relógio com GPS que cumpre o padrão de resistência MIL-STD-810G de resistência, conta com uma estrutura de polímero reforçado de fibra e com um ecrã monocromático com tecnologia memory-in-pixel (MIP).

O Instinct tem também uma bússola de três eixos e suporta as tecnologias de navegação GPS, GLONASS e Galileo, podendo “seguir a localização do utilizador mesmo que este saia do caminho previsto e percorra locais onde a recepção do sinal de satélite seja mais difícil”.

O novo relógio da Garmin também permite fazer o planeamento da rota e a marcação dos waypoints através da aplicação Explore, bem como seguir o mesmo caminho quando for preciso voltar ao ponto de início graças à função TracBack, e é capaz de monitorizar diferentes tipos de desportos e actividades, incluindo 15 perfis previamente instalados: caminhada, escalada, corrida, escalada, bicicleta (estrada/interior/BTT), natação, remo (exterior/interior) e esqui, surf (normal/paddle) são os principais exemplos.

Com a bateria totalmente carregada, pode funcionar até 14 dias em modo smartwatch, até 16 horas em modo GPS e até 40 horas em modo de poupança de bateria (UltraTrac).

“O Garmin Instinct destina-se não só aos apaixonados do outdoor e aos desportistas que precisam de um relógio que se adapte ao seu estilo e tipo de treino, como também aos profissionais que trabalham no espaço outdoor e que precisam de um relógio ultrarresistente com funções de navegação, como é o caso dos bombeiros, dos militares ou dos guardas florestais”, disse Vanessa Garrido, Directora de Marketing da Garmin Ibéria.

O relógio Garmin Instinct tem um PVP recomendado de 299,99 euros.

Via Garmin.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×