PCGuia Pro

Fujitsu anuncia novo serviço de gestão de resposta a incidentes de segurança

Fujitsu SecurityFujitsu

Apesar da ameaça à continuidade do negócio que é colocada pelas fugas de segurança e pelos ataques Distributed Denial of Service (DDoS) – que podem colocar toda uma organização offline – muitas empresas continuam a não estar cientes da panóplia de ciberriscos que enfrentam e para os quais não estão preparadas.

Esta ausência de preparação reflecte-se na ausência de uma estratégia de segurança robusta para lidar com ciberameaças, com muitos processos de gestão de incidentes a serem sobretudo manuais e implementados numa base ad-hoc.

O serviço Fujitsu Security Incident Response Management “efectua uma verificação de preço fixo à capacidade de uma organização para se preparar, lidar, mitigar e aprender com incidentes de segurança”.

O novo serviço também ajuda as organizações a compreender que passos mais são necessários para melhorar a resiliência e a segurança do seu plano de contingência de continuidade do negócio, delineando competências para recuperar de forma rápida de incidentes.

O serviço Security Incident Response Management está disponível a clientes na Europa, Médio Oriente, Índia e África, directamente na Fujitsu. O preço varia consoante o país.

Via Fujitsu.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×