EY lança 3ª edição do Beyond – Portugal Digital Transformation

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
EY

A EY Portugal anunciou o lançamento da 3ª edição do Beyond Portugal Digital Transformation, uma iniciativa que visa promover a discussão em torno do impacto da revolução digital em Portugal e “incentivar governantes e empresários a acelerarem a implementação de estratégias capazes de acompanhar os desafios da era digital”.

A nova edição do Beyond arranca já no próximo dia 24 de Outubro com uma Conferência, na qual serão apresentadas as conclusões do primeiro Observatório sobre a Maturidade Digital das empresas em Portugal e vai continuar nos próximos meses, com encontros sectoriais nas várias áreas estratégicas para Portugal, como Energia, Mobilidade, Serviços Financeiros e Indústria.

Paralelamente às conferências decorrerão ainda as várias sessões Think Tank e Executive Breakfast que vão promover o debate em torno de diversos temas como: saúde, indústria 4.0, turismo, mobilidade, marketing digital, digital tax, consumidor e Smart Cities.

Na Conferência Final, agendada para o início de Junho, serão divulgados casos de sucesso e apresentadas as melhores estratégias pessoais, empresariais e políticas, identificadas pela consultora.

Via EY.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version