TP-Link revela novos routers, soluções de rede Mesh e câmaras de segurança

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
TP-Link/ Archer AX11000

A TP-Link apresentou recentemente novos routers 802.11ax, novos modelos da sua solução de rede mesh Deco e duas novas câmaras de segurança.

A nova série AX Archer de routers, que suporta a norma 802.11ax, foi projectada para gerir mais dispositivos do que os routers actuais. O router tri-band para gaming, Archer AX11000, vem com um processador quad-core de 1,8 GHz, suportado por três coprocessadores adicionais, oferece velocidades até 10755 Mbps, e conta com o Gaming Mode. O Archer AX6000 e o Archer AX11000 serão lançados no primeiro trimestre de 2019.

TP-Link/ Deco

Soluções de WLAN domésticas – também chamadas de rede SMesh inteligentes – como a série Deco da TP-Link, fornecem cobertura WLAN livre de interferências até 600m2. Além de WLAN e Bluetooth, o Deco M9 Plus também suporta ZigBee – um protocolo compatível com muitos equipamentos Smart Home.

O router conecta-se a uma variedade de dispositivos, como lâmpadas WLAN, interruptores de luz, fechaduras e muito mais sem a necessidade de hardware proprietário como um hub.

O Deco P7 é o primeiro router Mesh a incorporar a tecnologia powerline, o que permite processar dados através da rede de energia doméstica em vez de WLAN. O Deco M9 Plus estará disponível em breve, bem como o Deco P7.

TP-Link/ Kasa Cam KC120

A TP-Link revelou a sua primeira câmara externa da gama Kasa, a qual oferece fotos em resolução 1080p cobrindo uma distância de sete metros. A Kasa Cam (KC120), tal como a sua companheira de exteriores, reage ao som e ao movimento para transmitir imagens ao vivo através da aplicação gratuita Kasa.

Todos os vídeos das últimas 48 horas podem ser acedidos gratuitamente através do serviço de cloud “Kasa Care” dentro da aplicação.

Para utilizadores que desejem armazenar imagens até 30 dias, a TP-Link lançará um serviço adicional baseado em assinatura em 2019. A Kasa Cam e a Kasa Cam Outdoor estarão disponíveis a partir do quarto trimestre de 2018.

Via TP-Link.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version