TP-Link anuncia novo ponto de acesso para redes domésticas sem fios

TP-Link disponibiliza novo dispositivo para redes domésticas.
TP-Link Omada EAP225-Wall
TP-Link/ Omada EAP225-Wall

A TP-Link apresentou um ponto de acesso (EAP) para montagem de parede da série Omada. O EAP225-Wall vem equipado com a segunda geração do padrão 802.11ac e herda recursos da série EAP, como a gestão centralizada Omada Controller, mas também adiciona novos, como a saída PoE.

Esta funcionalidade significa que uma das três portas Fast Ethernet com as quais o EAP225-Wall está equipado pode transmitir e fornecer energia ao equipamento conectado à porta ETH3 (porta PoE OUT 802.3af), com uma potência de saída máxima de 13W. Para usar este recurso o EAP225-Wall deve ser alimentado pelo padrão 802.3at PoE.

Por outro lado, o facto de integrar a tecnologia MU-MIMO significa que o EAP225-Wall consegue comunicar com mais de um cliente de cada vez, o que melhora o desempenho geral de download. Obviamente, para que esta funcionalidade esteja operacional, o dispositivo cliente deve, também, suportar essa tecnologia.

O EAP225-Wall da TP-Link é compatível com a aplicação gratuita Omada para os dispositivos móveis Android e iOS.

Via TP-Link.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link