Toshiba lança novas multifunções A4

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Toshiba/ e-STUDIO408S

A Liscic anunciou o lançamento de novos sistemas de impressão monocromáticos A4 da Toshiba. Além das multifunções e-STUDIO408S e e-STUDIO448S, ambas com funções de impressão, digitalização, cópia e fax, a Toshiba lançou duas novas impressoras monocromáticas A4: a e-STUDIO408P e a e-STUDIO478P.

A e-STUDIO408S e a e-STUDIO448S podem atingir uma velocidade de impressão até 40 e 44 páginas por minuto (ppm), respectivamente. Os novos equipamentos suportam impressão móvel e possuem uma capacidade máxima de papel de 900 e 2000 folhas, respectivamente.

Os utilizadores têm acesso directo a todas as funções e aplicações (que estão instaladas nos sistemas), através de um toque no painel a cores de 10,9 cm (4,3”) em ambos os dispositivos multifuncionais.

As soluções e-STUDIO408P e e-STUDIO478P possuem modos de economia de energia e podem imprimir até 40 e 47 ppm, respectivamente. Ambos os equipamentos têm um tempo de aquecimento de aproximadamente 9 segundos.

“Entendemos que, para uma empresa, a eficiência e a flexibilidade dos equipamentos de impressão tornam-se aspectos cada vez mais importantes”, afirmou Stefan Lottmann, Product Manager da Toshiba TEC. “Com estes quatro novos modelos A4, os nossos clientes podem personalizar o equipamento de acordo com as suas necessidades diárias. O acréscimo da impressão móvel como AirPrint, Mopria Print Service e Google Cloud Print, em todos os estes novos equipamentos, permite uma conectividade adicional mais acessível para os clientes”.

Via Toshiba, Liscic.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version