Razer anuncia novos auscultadores, teclado e rato

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Razer/ Kraken Tournament Edition

A Razer apresentou recentemente os auscultadores Kraken Tournament Edition, o teclado BlackWidow Elite e o rato Mamba Wireless.

Os Kraken Tournament Edition oferecem aos utilizadores Áudio Espacial THX, um controlador de áudio USB, o qual permite ajustar o nível de graves em tempo real, e contam com almofadas com gel de refrigeração e canais escondidos para as hastes de óculos. Os Razer Kraken Tournament Edition vão chegar à Europa com um PVP recomendado de 99,99 euros.

Razer/ BlackWidow Elite

O teclado BlackWidow Elite possui switches mecânicos Razer, teclas multimédia dedicadas, dial digital multifunções e é compatível com o Razer Hypershift, que garante aos utilizadores o acesso a uma segunda camada de funções no teclado.

O Razer BlackWidow Elite conta ainda com um apoio de pulso ergonómico, e, através do Razer Synapse 3, o utilizador pode personalizar a iluminação, atalhos e macros nas teclas. O Razer BlackWidow Elite vai chegar às lojas com um PVP recomendado de 179,99 euros.

Razer/ Mamba Wireless

Além de um sensor óptico Razer 5G, que garante uma precisão máxima de 16000 DPI, e tecnologia sem fios, o Razer Mamba Wireless possui uma bateria com uma autonomia até 50 horas com um único carregamento.

O rato utiliza switches mecânicos da Razer, certificados para mais de 50 milhões de cliques sem falhas, sete botões programáveis através do Razer Synapse 3, e oferece armazenamento na cloud. O Razer Mamba Wireless chega em breve com um PVP recomendado de 99,99 euros.

Via Razer.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version