Out of Line para PS4 em destaque na exposição “Presente Futuro. Design para a mudança”

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
PS4 Out of Line

O título Out of Line, que se encontra actualmente em desenvolvimento para a PlayStation 4, está, até ao próximo dia 21 de Outubro, em destaque no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, no âmbito da exposição “Presente Futuro. Design para a mudança”, organizada pelo MUDE (Museu do Design e da Moda) e que apresenta 38 propostas desenvolvidas nas várias áreas do design por colectivos de autores, instituições de ensino, centros de investigação e empresas de norte a sul do país.

De realçar que o título, que venceu a terceira edição dos Prémios PlayStation em Portugal, nas categorias de “Melhor Jogo” e de “Prémio Imprensa”, desenrola-se em torno de San, o protagonista que tem como objectivo principal sair de uma fábrica onde subitamente se encontra. Para tal, tem que resolver uma série de puzzles e passar por vários desafios com que se depara ao longo do percurso, testando a sua capacidade física e resistência.

A exibição pode ser vista durante o horário de funcionamento do Amoreiras Shopping Center, no entanto, também existe a possibilidade de uma visita guiada pela mesma todos os domingos, às 11h30. As inscrições são feitas presencialmente no balcão de informações do centro comercial.

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version