Novo telemóvel CAT é mais que um feature phone

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
CAT B35

À prova de água, poeiras e quedas, o telemóvel robusto CAT B35 opera sobre redes 4G LTE e suporta VoLTE e VoWiFi. O novo equipamento, além de um ecrã de 2,4 polegadas, possui um chipset dual-core 8905 a 1,3 GHz da Qualcomm, 512MB de memória, 4GB de armazenamento, uma bateria de 2300 mAh que oferece mais de 12 horas em chamada e 30 dias em standby, utiliza o sistema operativo KaiOS 2.5 que oferece aos utilizadores acesso a e-mail, redes sociais, mapas, pesquisa e Google Assistant, e suporta as ligações Wi-Fi e Bluetooth 4.1.

“O CAT B35 é um importante ponto de mudança para o nosso portefólio, trazendo as características 4G para uma nova audiência”, disse Peter Stephens, CEO do Bullitt Group. “Apesar de o dito telemóvel tradicional ter no mundo ocidental um mercado em declínio constante durante 2018, a oportunidade global continua bastante significante, especialmente no sector da robustez, focado em empresas e indivíduos que procuram evitar custos altos de reparação dos equipamentos e problemas de usabilidade”.

O telemóvel CAT B35 4G tem um PVP recomendado de 109 euros e vai estar disponível no final de Setembro por toda a Europa.

Via Bullitt Group.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version