Nintendo Labo Toy-Con 03: Vehicle Kit já está disponível em Portugal (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Nintendo/ Labo Vehicle Kit

O Nintendo Labo Toy-Con 03: Vehicle Kit inclui materiais para construir projectos únicos, denominados Toy-Con, incluindo um carro, um avião, um submarino, uma lata de spray, um pedal e duas chaves.

No Adventure, um modo de jogo para um ou múltiplos jogadores exclusivo do Kit de Veículos do Nintendo Labo, os jogadores podem explorar um mundo com montanhas cobertas de neve, uma cidade futurista, e até ruínas arqueológicas.

A tarefa de explorar este universo será facilitada ao sentar-se ao volante do Toy-Con Carro, ao agarrar o manípulo do Toy-Con Avião ou ao girar os controlos do Toy-Con Submarino. Quando quiserem mudar de veículo, os jogadores apenas precisam de trocar a chave Toy-Con para continuar a explorar através de terra, ar ou mar.

A personalização, segundo a Nintendo, é uma parte muito importante da experiência do Kit de Veículos do Nintendo Labo. No Paint Studio, os jogadores podem construir uma lata de spray Toy-Con para personalizar os seus veículos e condutores no jogo. Ao agitar suavemente a lata de spray Toy-Con, escutarão a “bola” no seu interior à medida que vão misturando a tinta.

Na opção Toy-Con Garage, podem descobrir como funciona o Nintendo Labo, bem como experimentar novas formas de jogar e novos objectos para criar. Uma secção da Toy-Con Garage é a Custom Controls, uma nova funcionalidade que permite aos jogadores criarem os seus próprios comandos para o jogo recorrendo a comuns utensílios do lar. Por exemplo, ao usarem objectos inesperados como uma esponja e um caderno de notas, os mais inventivos podem criar um pedal Toy-Con adicional para um amigo.

Com o Toy-Con Carro e respectivo pedal, e depois de descarregarem uma actualização de software para o jogo Mario Kart 8 Deluxe, que será disponibilizada no próximo dia 19 de Setembro, os jogadores poderão correr contra os seus amigos. Também será possível jogar Mario Kart 8 Deluxe usando a Toy-Con Mota do Nintendo Labo: Variety Kit.

Via Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version