PCGuia Pro

NetApp e Nvidia impulsionam Deep Learning com nova arquitectura IA

NetApp ONTAP AINetApp/ ONTAP AI

A NetApp apresentou hoje a arquitectura NetApp ONTAP AI, alimentada por sistemas DGX da Nvidia, e o armazenamento all-flash ligado à cloud NetApp AFF A800 para “simplificar, acelerar e dimensionar o pipeline de dados em edge, core e cloud para implementações de Deep Learning e para ajudar os clientes a alcançar um impacto de negócio real com a Inteligência Artificial (IA)”.

Ao aproveitar o NetApp Data Fabric, a ONTAP AI possibilita que as empresas criem um pipeline de dados ininterrupto que vai da edge ao core e à cloud. Este pipeline integra fontes de dados diversas, dinâmicas e distribuídas, com protecção e controlo.

As organizações que estão a dar os primeiros passos na aprendizagem profunda podem começar com uma configuração 1:1 e dimensionar à medida que os seus dados aumentam, para uma configuração 1:5 ou superior.

“Organizações de todo o mundo estão a efectuar investimentos significativos em IA, mas muitas vezes não possuem as infra-estruturas necessárias para optimizar os seus dados para projectos IA e dimensionar as suas aplicações e fluxos de trabalho para criar o impacto de negócio que esperam”, disse Octavian Tanase, vice-presidente sénior, ONTAP, NetApp.

“As soluções de dados ligados à cloud da NetApp e a nova arquitectura comprovada com os Nvidia DGX criam um ambiente de dados único para a IA. Isto dá aos clientes o controlo, o acesso e o desempenho de que eles precisam para fornecer os dados certos no momento certo e no local certo às suas aplicações de IA – tudo à escala e tudo integrado, gerido e protegido pelo NetApp Data”.

Via NetApp.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×