MobilidadeNotícias

ikimobile recebe selo “Portugal Sou Eu”

ikimobile BLESS PLUSikimobile/ BLESS PLUS

A ikimobile, conhecida por fabricar um smartphone com componentes em cortiça, recebeu o selo “Portugal Sou Eu”. O selo é atribuído aos produtos e serviços com base em critérios de incorporação nacional, marcas e patentes, emprego nacional e valor acrescentado nacional da empresa.

O programa “Portugal Sou Eu”, ao qual se junta agora a ikimobile, foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para dinamizar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia.

Até ao momento, estão inscritos no programa cerca de 3400 empresas e 1200 estabelecimentos, sendo que mais de 9800 produtos e serviços estão qualificados com o selo.

“Sermos reconhecidos como uma marca “Portugal Sou Eu” é um orgulho para a nossa equipa e eleva ainda mais o patamar de responsabilidade da ikimobile na representação além-fronteiras, dando também maior destaque internacional aos nossos equipamentos exclusivos constituídos com componentes de cortiça e Made In Portugal, os modelos BLESS e BLESS PLUS”, referiu Tito Cardoso, administrador da ikimobile.

Via ikimobile.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×