Huawei celebra a venda de 10 milhões de unidades dos smartphones P20 Pro e P20

Venda de 10 milhões de unidades dos Huawei P20 Pro e P20 nos primeiros cinco meses do ano.
Huawei P20 New
Huawei/ P20

A Huawei Consumer Business Group anunciou recentemente a venda de 10 milhões de unidades dos smartphones P20 Pro e P20 nos primeiros cinco meses do ano. A série de dispositivos móveis P20 da Huawei apresenta câmaras co-criadas pela Leica, Master AI e capacidade de disparo nocturno portátil.

No início deste mês, a Associação Europeia de Imagem e Som (EISA) anunciou a nomeação do P20 Pro como “Melhor Smartphone EISA 2018-2019”, citando que o dispositivo é “o smartphone mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos”.

“Ultrapassando a marca dos 10 milhões, voltamos a estabelecer um novo objectivo e vamos tratá-lo como um incentivo que nos ajudará à medida que continuamos a fazer o que fazemos melhor – introduzir inovação no mercado e nas mãos de consumidores de todo o mundo”, disse Kevin Ho, Presidente da Handset Business, Huawei Consumer Business Group.

Via Huawei Consumer BG.

Categorias
MobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link