Garmin tem novos relógios de fitness

Os novos Garmin vivomove HR querem ser mais parecidos com relógios analógicos.
Garmin vivomove HR
Garmin/ vivomove HR

A Garmin expandiu a família de produtos vivomove HR com o lançamento dos novos modelos premium e sport, desenvolvidos com o aspecto de relógios analógicos.

Um dos novos modelos do vivomove HR apresenta um mostrador prateado e uma bracelete de silicone azul e outro com mostrador preto e bracelete de silicone em bege.

Por outro lado, a versão premium tem um modelo em cores rosa-dourado e uma bracelete de couro cinzenta e outro com a bracelete de couro preto e castanho claro.

Entre as suas funções como monitor de actividades, destacam-se os perfis de actividades para corrida, caminhada, musculação e cardio.

O Vívomove HR oferece ainda a sincronização com o Garmin Connect, que permite, entre outros, fazer caminhadas sem a necessidade de iniciar e parar o temporizador de actividade.

Para Vanessa Garrido, directora de Marketing da Garmin Iberia, “eleger entre funcionalidade e estilo é coisa do passado. O design sofisticado e moderno dos novos modelos vívomove HR é ideal para os utilizadores que desejam usufruir de uma vida activa sem renunciar à elegância de um relógio tradicional de ponteiros”.

Os novos Garmin vívomove HR 2018 sport e HR 2018 premium têm um PVP desde 199,99 e 299,99 euros, respectivamente.

Via Garmin.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link