Garmin apresenta o vívosmart 4

O vívosmart 4 coloca à disposição dos utilizadores um novo sistema de monitorização do sono.
Garmin vívosmart 4
Garmin/ vívosmart 4

A Garmin anunciou o vívosmart 4, um monitor de actividade com um sensor de oximetria de pulso Pulse Ox e que permite avaliar o nível de saturação de oxigénio no sangue à noite, para melhor aferir a qualidade do sono.

O vívosmart 4 coloca à disposição dos utilizadores um novo sistema de monitorização do sono que não só estima os estágios de sono leve, profundo e REM, mas também acompanha os movimentos ao longo da noite. Quando acordarem, os utilizadores podem analisar a estatística relativa ao sono através da app Garmin Connect Mobile.

Este novo modelo garante uma autonomia até 7 dias, entre carregamentos, e vem equipado com o redesenhado sensor de frequência cardíaca Elevate, emite alertas quando regista anomalias na frequência cardíaca, oferece um sensor de VO2, e disponibiliza uma série de actividades predefinidas: caminhada, corrida, treino de força, natação e yoga.

O vívosmart 4 também oferece uma nova funcionalidade que sugere períodos de relaxamento com recurso a uma rotina de respiração, sempre que detecta níveis de stress mais elevados.

O Garmin vívosmart 4 tem um PVP recomendado de 139,99 euros e vai estar disponível em várias cores e com vários mostradores e braceletes, incluindo: lilás com moldura em rosa dourado, cinzenta com moldura prateada, azul claro com moldura prateada, e preta com moldura em cinza ardósia.

Via Garmin.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link