Fujitsu lança novas workstations CELSIUS

As novas workstations CELSIUS podem ser encomendadas directamente à Fujitsu e através de parceiros de canal.
Fujitsu CELSIUS
Fujitsu/ CELSIUS

A Fujitsu adicionou quatro novos modelos ao seu portefólio de workstations CELSIUS, preparadas para oferecer experiências de visualização imersiva, incluindo de realidade virtual.

As novas workstations são a CELSIUS H780 e a CELSIUS H980, modelos portáteis, a micro-torre CELSIUS W580 e a Small Form Factor CELSIUS J580. Todos os modelos estão assentes nas mais recentes tecnologias da Intel e da Nvidia, e contam com soluções de segurança e biométrica.

A CELSIUS H780 e a CELSIUS H980 de 15,6 e 17,3 polegadas incluem processadores Xeon da Intel, assim como gráficas da Nvidia, incluindo a Quadro P5200. Além das CELSIUS W580/W580power+, com dimensão de micro-torre de 21 litros, a Fujitsu lançou a workstation CELSIUS J580, com um design de 10 litros, que suporta até 11 ecrãs e pode incluir um Nvidia Quadro P2000. Esta workstation pode ser utilizada, por exemplo, em salas de controlo, vigilância e em showrooms.

As novas workstations CELSIUS podem ser encomendadas directamente à Fujitsu e através de parceiros de canal. O preço varia consoante a configuração.

Via Fujitsu.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link