Altran marca presença no 28º Digital Business Congress da APDC

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Altran

A Altran irá marcar presença no 28º Digital Business Congress da APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, a decorrer nos próximos dias 26 e 27 de Setembro no Centro Cultural de Belém.

Com o objectivo de aprofundar as capacidades da tecnologia blockchain de transformar modelos de negócio, tornar as transacções mais seguras e dificultar os ataques dos hackers e fraudes, o painel vai debater questões como “a adopção do blockchain ainda numa fase embrionária?” e “como está esta tecnologia a ser percebida pelo tecido empresarial?”

Durante os dois dias do evento, serão ainda analisadas as grandes tendências que estão a marcar o mercado tecnológico. Será apresentado o estudo “A Economia Digital em Portugal” que, em colaboração com a Altran Portugal e outras empresas do sector, irá expor case studies e sublinhar quais as tecnologias que estão a transformar o panorama digital dos negócios em Portugal.

Via Altran.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version