12.ª edição do MOTELX recebe programa de YouTube “Senta-te e Joga”

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
MOTELX/ Senta-te e Joga

O programa de YouTube “Senta-te e Joga” integra a programação da 12.ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa e vai subir ao palco do Cinema São Jorge este sábado, dia 8 de Setembro, pelas 22 horas, na sala 2.

O jogo está aberto ao público em geral, com entrada gratuita. “Senta-te e Joga”, produzido pela Mau Perder, recebe convidados especiais para jogar alguns dos melhores videojogos. A dinâmica vai manter-se, mas com uma variante: é que o público em geral também vai poder jogar e desafiar os convidados do programa. Há prémios para os vencedores.

Antes, pelas 20 horas, a sala 2 do Cinema São Jorge vai receber a Gala Horror Game Jam. Em parceria com a Universidade Lusófona, o MOTELX desafiou os fãs dos videojogos – mas não só – a criar e desenvolver jogos de terror numa jam de 48 horas, que decorreu de 31 de Agosto a 2 de Setembro. Agora, na gala, serão apresentados e premiados os jogos vencedores desenvolvidos no âmbito desta iniciativa.

Via MOTELX.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version