Xiaomi Pocophone F1 já é oficial

Um smartphone de 6,18 polegadas.
GSMArena Xiaomi Pocophone F1
GSMArena/ Xiaomi/ Pocophone F1

A Xiaomi apresentou hoje, em Nova Deli, na Índia, o smartphone Pocophone F1. Além de um processador octa-core Snapdragon 845 a 2,8 GHz e de um GPU Adreno 630, o novo dispositivo móvel de 6,18 polegadas da empresa de Pequim, China, conta com um ecrã com 2246 x 1080px de resolução, formato 18.7:9 e protegido por um vidro Gorilla Glass, e com um notch onde está instalada a câmara frontal de 20MP (lente com abertura de f/2.0) e acompanhada da funcionalidade de reconhecimento facial Face Unlock.

O Pocophone F1 traz também uma câmara dupla traseira com sensores de 5 e de 12MP, uma bateria de 4000 mAh com tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0, usufrui da tecnologia de arrefecimento denominada LiquidCool, e utiliza o Android Oreo com a interface de utilizador MIUI 9.6.

O Pocophone vai chegar em breve às lojas da Índia em versões com 6 ou 8GB de RAM, com 64, 128 ou 256GB de armazenamento, e com um preço equivalente que começa nos 258 euros.

O novo smartphone da Xiaomi vai ser apresentado em Paris, França, no dia 27 de Agosto.

Via GSMArena, Xiaomi.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link