Nokia 2.1 chega a Portugal

Nokia 2.1 utiliza o Android Oreo (edição Go).
HMD Global Nokia 2.1
HMD Global/ Nokia 2.1

A HMD Global anunciou a chegada do smartphone Nokia 2.1 aos principais pontos de venda com um PVP recomendado de 129 euros.

O Nokia 2.1 de 5,5 polegadas utiliza o Android Oreo (edição Go) e conta com um ecrã HD, uma bateria de 4000 mAh, 1GB de memória, 8GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD, e um processador Snapdragon 425 da Qualcomm com um GPU Adreno 308.

Este dispositivo móvel possui ainda uma câmara traseira de 8MP com foco automático, uma câmara frontal com um sensor de 5MP, uma porta de áudio de 3,5 mm, e suporta a conectividade Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bluetooth 4.2.

“Poder contar com o smartphone a partir do momento em que acordamos até à hora de deitar é muito importante e é por isso que o Nokia 2, com a sua bateria de dois dias, tem sido um dos dispositivos mais bem-recebidos do nosso portefólio. Queremos continuar a dar sempre mais aos nossos fãs, por isso ouvimos o seu feedback e demos-lhes um processador mais rápido, um ecrã maior e duas colunas estéreo frontais para proporcionar uma experiência ainda melhor e mais duradoura para tirar partido da excelente duração da bateria”, referiu Luis Peixe, Country Manager HMD Global para Espanha e Portugal.

O Nokia 2.1 está disponível em Portugal nas combinações de cores azul/prata e cinza/prata.

Via HMD Global.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link