LG anuncia os smartphones G7 One e G7 Fit

Novos smartphones da LG de gama média.
LG G7 One G7 Fit
LG

A LG apresentou hoje dois novos smartphones, um dos quais faz parte do programa Android One e que a Google descreve como o “Android mais puro de todos”.

O LG G7 One é um dispositivo Android One de 6,1 polegadas equipado com um painel FullVision QHD+, formato 19.5:9, com um notch, onde está instalada a câmara frontal de 8MP (lente com abertura de f/1.9), e com um processador Snapdragon 835 da Qualcomm.

O G7 One oferece ainda um sensor de impressões digitais, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento expansível através de um cartão de memória microSD até 512GB, uma câmara traseira com um sensor de 16MP (lente com abertura de f/1.6), uma bateria de 3000 mAh com Quick Charge 3.0, um DAC Quad e classificação IP68.

O LG G7 Fit é um smartphone de 6,1 polegadas que possui um chipset Snapdragon 821, 4GB de RAM, uma slot microSD, uma bateria de 3000 mAh, DAC Quad, e utiliza o Android 8.1 Oreo. O G7 Fit estará disponível no mercado em versões com 32 e 64GB de armazenamento.

Não há indicação dos preços, mas os novos smartphones da LG vão marcar presença na IFA 2018.

Via GSMArena, LG.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link