Huawei reforça investimento em Investigação & Desenvolvimento

Nos últimos dez anos, a Huawei investiu mais de 50 milhões de euros em I&D.
Huawei Portugal
Huawei Portugal

A Huawei anunciou, em Julho de 2018, que vai aumentar o investimento anual em Investigação & Desenvolvimento (I&D) até 17,5 mil milhões de euros. O objectivo da Huawei é “criar uma experiência de consumo de qualidade através de inovações à escala mundial”.

Nos últimos dez anos, a Huawei investiu mais de 50 milhões de euros em I&D. Em 2017, o gasto total em I&D foi de 11,3 mil milhões de euros). No global, a Huawei detém 14 centros de pesquisa, 36 centros de inovação em todo o mundo e mais de 80 mil funcionários que se dedicam à I&D.

De acordo com a Huawei, “a ideia é poder trabalhar com os melhores talentos e tecnologias dos países em que operamos. Acreditamos que nenhuma grande ideia vem de um único indivíduo – a verdadeira inovação vem da colaboração, do trabalho em equipa”. Fora da China, a Huawei conta com centros de I&D na Alemanha, Suíça, Índia e em outros países.

Ao longo dos anos, e graças à sua equipa de I&D, a Huawei construiu um vasto portefólio de patentes de invenção. Até ao dia 31 de Dezembro de 2017, a Huawei registou 64091 patentes na China e 48758 no exterior, das quais 74307 foram concedidas.

Via Huawei Consumer BG.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link