Glintt acelera inovação com Oracle Cloud at Customer

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Glintt

A Glintt, empresa multinacional que foca a sua actividade no desenvolvimento de software e soluções na área da Saúde, adquiriu, em Maio de 2018, uma nova Oracle Cloud at Customer para Disaster Recovery.

O objectivo da Glintt é usar o upgrade para criar uma plataforma 100% cloud, transformando a disponibilização da sua aplicação GlobalCare numa solução SaaS e substituindo o anterior modelo que obrigava a instalações individuais das instâncias da Oracle Database nas instalações do cliente.

A nova versão da Oracle Cloud at Customer irá também permitir à Glintt desenvolver novos serviços com recurso às tecnologias IoT, Big Data e Cloud Services.

A empresa também utiliza a Oracle Cloud at Customer para desenvolver e executar uma plataforma SaaS nativa que liga as farmácias aos seus fornecedores.

“A Cloud at Customer é realmente uma solução muito poderosa que nos permite transformar e melhorar a forma como servimos os nossos clientes e trazê-los para a Era da Cloud. Este é também um investimento no futuro do nosso negócio, já que podemos utilizar o conjunto das soluções de inovação cloud da Oracle para acrescentar serviços inteligentes à nossa oferta”, afirmou João Paulo Cabecinha, membro do Conselho de Administração da Glintt.

Via Oracle, Glintt.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version