Escolha um herói n’A Caminhada: Campeões do FIFA 19

No FIFA 19, o jogador poderá saltar entre as histórias dos três protagonistas d’A Caminhada: Campeões.
Electronic Arts FIFA19
Electronic Arts/ FIFA19

No FIFA 19, o jogador poderá saltar entre as histórias dos três protagonistas d’A Caminhada: Campeões, o final da trilogia de Alex Hunter, que termina com a edição deste ano.

Os jogadores vão acompanhar Alex Hunter, Kim Hunter e Danny Williams nos seus respectivos caminhos, enquanto vivem alguns dos momentos mais importantes das suas carreiras futebolísticas.

Depois de assinar com o clube que escolheu na Premier League, Alex Hunter foi emprestado para a Championship, passou meia temporada na Major League Soccer e voltou para a Europa para jogar com uma das maiores equipas do continente. Mas n’A Caminhada: Campeões, Alex finalmente realizará o seu sonho: assinar pelos blancos, o Real Madrid.

Alex conheceu Danny Williams durante os treinos de captação na National Football Academy… mas tiveram alguns conflitos. Tornaram-se colegas de equipa na Segunda Divisão até, a dada altura, se tornarem amigos. Quando Alex partiu para LA, Danny voltou ao seu antigo clube para cobrir a partida do amigo.

Kim Hunter é uma jovem futebolista com o sonho de chegar ao topo do futebol feminino. É também a meia-irmã de Alex. Conheceram-se pela primeira vez quando Alex se foi para o LA Galaxy, graças ao seu pai. Pouco depois, Kim conseguiu um lugar na selecção dos Estados Unidos. Agora Kim está pronta para levar a sua carreira para outro nível n’A Caminhada: Campeões, com a convocatória para o Mundial de Futebol feminino.

No modo história do FIFA 19, Alex, Kim e Danny poderão também cruzar-se com jogadores profissionais como Neymar Jr., Alex Morgan, Paulo Dybala, Kevin De Bruyne entre outros.

Via Electronic Arts.

Categorias
Jogos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link