Dorna Sports estabelece parceria com a Lenovo para Campeonato eSport de MotoGP

A Semi-Final 1 "powered by" Lenovo Legion terá lugar no Misano World Circuit Marco Simoncelli em Setembro.
Dorna Sports/ S.L MotoGP
Dorna Sports/ S.L MotoGP

A Dorna Sports anunciou recentemente uma parceria plurianual com a Lenovo enquanto patrocinadora tecnológica exclusiva do Campeonato eSport de MotoGP, e ainda fornecedora de computadores, monitores e acessórios para os eventos ao vivo do Campeonato.

A Semi-Final 1 “powered by” Lenovo Legion terá lugar no Misano World Circuit Marco Simoncelli em Setembro, seguida pela segunda das duas provas no Movistar eSports Centre em Madrid no mês de Outubro. A época culminará em Novembro na Grand Final MotoGP, a disputar em Valência.

“Uma vez que o eSports é uma das áreas de crescimento mais rápido, tanto em termos de jogo como de assistência, patrocinar o Campeonato eSport de MotoGP da Dorna é o passo natural da nossa parceria tecnológica. E isso dá-nos a oportunidade de disponibilizar experiências poderosas e imersivas para a comunidade mundial de gaming – juntando a nossa tecnologia de gaming Lenovo Legion com o aclamado jogo MotoGP da Dorna”, disse Gianfranco Lanci, Presidente Corporativo e Chief Operating Officer da Lenovo.

“A marca de gaming Lenovo Legion é apanágio de um desempenho elegante e poderoso, e graças a esta parceria alguns dos melhores jogadores do mundo poderão agora jogar nos dispositivos Lenovo Legion durante as semifinais e a grande final. Estou confiante de que este acordo entre a Lenovo e o Campeonato eSport de MotoGP terá um futuro pleno de sucesso”, afirmou Pau Serracanta, Director Executivo da Dorna Sports.

Via Lenovo, Dorna Sports.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link