PCGuia Pro

Dell EMC acelera adopção de inteligência artificial para a transformação digital

Dell EMC Ready Solutions for AIDell EMC/ Ready Solutions for AI

A Dell EMC apresentou as suas Ready Solutions for AI, com designs especializados para machine learning com Hadoop e deep learning com Nvidia. As novas soluções da Dell EMC foram criadas para simplificarem a inteligência artificial (IA) e fornecerem informações mais rápidas e aprofundadas.

A Dell EMC e a Nvidia desenharam um esquema de deep learning que pode ser criado em torno dos servidores PowerEdge com GPUs Tesla V100 Tensor Core. O armazenamento NAS escalável Dell EMC Isilon F800 All-Flash para deep learning permite a análise simultânea de grandes conjuntos de dados, e o esquema inclui ainda o Bright Cluster Manager for Data Science em combinação com o Dell EMC Data Science Provisioning Portal para configuração, provisionamento, monitorização e gestão do cluster.

Entre as principais funcionalidades das soluções Dell EMC Ready Solutions for AI, machine learning com Hadoop, destaque para os servidores PowerEdge R640 e R740xd, Cloudera Data Science Workbench, para o Apache Spark – o motor open source de analítica de dados unificado para Big Data e machine learning, e para o Data Science Provisioning Engine que fornece contentores pré-configurados e permite o acesso à biblioteca de deep learning distribuída Intel BigDL na framework Spark.

“Não há dúvidas que a IA é o futuro. Os nossos clientes estão agora a preparar-se para ele”, afirmou Tom Burns, vice-presidente sénior da área de Networking & Solutions da Dell EMC. “Queremos liderar a indústria com as mais potentes e totalmente integráveis soluções de IA. Com esta oferta que estamos hoje a anunciar, os nossos clientes vão poder reportar melhores resultados de negócio e alcançar uma posição privilegiada na área da IA, que desempenha um papel fundamental no futuro”.

Via Dell EMC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×