Chegou o Oracle Autonomous Transaction Processing

Chegou o Oracle Autonomous Transaction Processing

O novo serviço aproveita as tecnologias da aprendizagem automática.
Oracle Cloud
Oracle

Larry Ellison, Executive Chairman e CTO da Oracle, anunciou a disponibilidade do Oracle Autonomous Transaction Processing. Aproveitando as tecnologias da aprendizagem automática, o Oracle Autonomous Transaction Processing “oferece níveis de poupança, segurança, disponibilidade e produtividade sem precedentes”.

O novo serviço da base de dados autónoma na cloud, Oracle Autonomous Database Cloud Service, suporta um conjunto complexo de tarefas, entre as quais os processamentos das transacções de elevado desempenho, a emissão de relatórios, os batch e as cargas de trabalho analíticas.

“Estamos a disponibilizar um sistema ainda mais fiável e seguro – um sistema que protege os dados de eventuais furtos, que funciona 99,995% do tempo sem interrupções, e que torna as empresas e os seus programadores dramaticamente mais produtivos”, disse Larry Ellisson.

Via Oracle.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS