SAP anuncia novos produtos para empresas

SAP anuncia novos produtos para empresas

A SAP também lançou o SDK Cloud Platform para Android.
SAP Conversational AI
SAP/ Conversational AI

O SAP Conversational AI permite que as empresas desenvolvam chatbots inteligentes. O serviço inclui um pacote de ferramentas para capacitação, criação e monitorização de chatbots. Estes podem ser integrados com sistemas SAP e estão disponíveis como bots pré-configurados e segmentados para diferentes indústrias.

Já os recursos de Leonardo Machine Learning estão agora incorporados nas aplicações de todo o portefólio SAP, incluindo as soluções S/4HANA Cloud, C/4HANA e Ariba.

O SAP Leonardo Machine Learning Foundation permite aos clientes desenvolver aplicações individuais. Conta com cinco novos serviços, incluindo detecção de objectos, reconhecimento de texto em imagens e classificação de texto, analisando e categorizando automaticamente os documentos de texto. Permite também o suporte à biblioteca de software scikit-learn, para além de TensorFlow.

No que diz respeito ao SAP Cloud Platform Blockchain, trata-se de um Blockchain como serviço que permite às empresas construírem e ampliarem as soluções de negócio com tecnologias de Blockchain, como Hyperledger Fabric e MultiChain.

A SAP continua a expandir a sua estratégia de múltiplas clouds com a disponibilidade geral da Cloud Platform na Google Cloud Platform e no Microsoft Azure. Com estas adições, juntamente com a Amazon Web Services (AWS), a SAP Cloud Platform está agora disponível nos principais fornecedores de infraestruturas de cloud de grande escala. A SAP tem também a intenção de lançar uma edição da Cloud Platform na IBM Cloud para implementações de cloud privada.

A SAP também lançou o SDK Cloud Platform para Android. Este permitirá que os clientes acedam a fluxos de trabalho por meio de qualquer dispositivo com sistema operativo Android ou através do Chrome.

Via SAP.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS