Nokia 3.1 chega a Portugal

Inclui um processador MediaTek 6750.
HMD Global Nokia 3.1
HMD Global/ Nokia 3.1

A HMD Global anunciou que o smartphone Nokia 3.1 já está disponível em Portugal a um PVP recomendado de 179,99 euros e em três cores – Azul / Cobre, Preto / Cromado e Branco / Ferro.

Além de uma estrutura metálica anodizada, o Nokia 3.1 de 5,2 polegadas possui um ecrã com formato 18:9, resolução HD+ e está protegido por um vidro Gorilla Glass da Corning.

Este dispositivo móvel inclui ainda um processador octa-core MediaTek 6750, uma câmara principal com um sensor de 13MP e com foco automático, tecnologia NFC e utiliza o Android Oreo.

A HMD Global garante que o Nokia 3.1, o qual está preparado para o Android P, irá receber “três anos de actualizações de segurança mensais e dois anos de actualizações do sistema operativo, conforme garantido no programa Android One”.

“O Nokia 3 tem sido uma peça fundamental no sucesso da linha de smartphones Nokia em Portugal. Com tantas pessoas a utilizá-lo diariamente, temos tido inúmeros comentários positivos e uma motivação real para aperfeiçoar ainda mais a experiência dos nossos fãs. Certificámo-nos de que o novo Nokia 3.1 oferece o equilíbrio perfeito entre energia e design para que os nossos clientes possam desfrutar dele ao máximo”, referiu Luis Peixe, Country Manager HMD Global para Portugal e Espanha.

Via HMD Global.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS