Genio vai funcionar como plataforma para as Provas de Aptidão Profissional de final de curso

Os cursos visados cruzam diversas áreas, desde Turismo, passando pela Saúde e, especialmente, pelos Sistemas de Informação.
Quidgest New
Quidgest

A Rumos e a Quidgest estabeleceram uma parceria que visa a utilização da plataforma de modelação e geração automática de software, Genio, para a partilha de várias acções de desenvolvimento de conhecimento.

O Genio irá funcionar como plataforma para as PAPs (Provas de Aptidão Profissional de final de curso) e, eventualmente, numa ou várias disciplinas, como formação de base e tecnologia de apoio à formação e ao desenvolvimento de projectos para fins educativos, já no próximo ano lectivo. Os cursos visados cruzam diversas áreas, desde Turismo, passando pela Saúde e, especialmente, pelos Sistemas de Informação.

As escolas que irão beneficiar desta parceria serão todas as do Grupo Rumos, a Escola Digital, a Escola Ruiz Costa, a Escola Profitecla e a Escola Profissional de Braga, com presença nas cidades de Lisboa, Porto, Matosinhos, Barcelos, Braga, Guimarães, Viseu e Coimbra.

Esta associação deverá ser alargada, de futuro, às áreas de negócios da Rumos Serviços e da Rumos Formação.

Via Quidgest, Rumos.

Categorias
InternetNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link