Garmin lança a série de relógios multidesporto fenix 5 Plus

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
Garmin/ fenix 5S Plus

A Garmin lançou uma nova série de relógios multidesporto GPS. A série fenix 5 Plus disponibiliza funcionalidades de música e mapas além de um controlo de rendimento num relógio GPS multidesporto que se apresenta em três tamanhos diferentes: 4,2 cm (fenix 5S Plus), 4,7 cm (fenix 5 Plus) e 5,1 cm (fenix 5X Plus).

Todos contam com moldura e painel traseiro de metal ou titânio, corpo em fibra de policarbonato e com cristal mineral reforçado ou safira num ecrã Chroma de 1,2 polegadas. Dispõe ainda de um monitor de frequência cardíaca integrado Garmin Elevate e oferece resistência à água até 10 ATM.

Além da compatibilidade com as braceletes Quickfit, destaque para a aplicação de música com a qual se pode descarregar até 500 músicas directamente do computador ou as playlists preferidas directamente através do serviço de streaming de música, e para a funcionalidade Pulse Ox (fenix 5X Plus), que faculta dados sobre a saturação do oxigénio no sangue e informações sobre variações de tempo e altitude.

Graças à funcionalidade ClimbPro, estão disponíveis informações “sobre a altimetria das rotas, e dados em tempo real sobre os trilhos de subidas e descidas: distância e muitos outros dados que são fundamentais para controlar o esforço nos treinos de trailrunning ou de bicicleta”.

A série suporta a ligação Wi-Fi e oferece ainda mapas Topo Active para funcionalidades de navegação em mais de 40 países da Europa.

Os relógios Garmin fenix 5 Plus, fenix 5S Plus e fenix 5X Plus têm PVP recomendados de 699,99, 699,99 e 849,99 euros, respectivamente.

“A nova série fenix 5 Plus oferece novas características muito atractivas à nossa linha de outdoor mais popular, já que incluímos funcionalidades muito solicitadas, como os mapas integrados, a música e os pagamentos sem contacto em cada novo modelo da série. Além disso, com a introdução do sensor Pulse Ox no fenix 5X Plus, os desportistas mais exigentes podem contar com aventuras em cotas superiores”, afirmou Vanessa Garrido, Directora de Marketing da Garmin Iberia.

Via Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version